Pular para o conteúdo principal

Fim da linha?

35 anos e internado, que triste fim pode ter Lamar Odom

   Hoje publico essa matéria triste com os acontecimentos do dia, me refiro a Lamar Odom ter sido encontrado desacordado e estar internado sabe-se lá em que estado de vida. Imaginar que um jogador de sucesso na carreira se encontra nessa situação, é deprimente e me deixa sem palavras.
   É complicado ver como um jogador bem sucedido se afunda em problemas, de todo cunho, com drogas, policia, familiares. Odom foi um bom jogador, selecionado na 4° escolha do Draft de 1999 pelo Los Angeles Clippers onde jogou até 2003. Jogou pelo Miami Heat uma temporada, e tornou-se Laker em 2004, onde jogou até 2011. 
   Com os Lakers viveu o seu melhor momento na carreira, foi bi-campeão da NBA, eleito o Sexto Homem do Ano em 2011. Depois passou pelos Mavs, voltou aos Clippers, jogou na Espanha e sumiu do basquete. Durante esse período da carreira passou por vários problemas, um jovem que foi criado pela avó, já que sua mãe morreu devido ao câncer e seu pai era viciado em drogas, teve de enterrar sua avó em 2003. Em 2006 perdeu seu filho de 6 meses com SIDS, semanas após o funeral foi baleado em um assalto em seu antigo bairro. Em 2011 perdeu um primo em um acidente de carro.
   Odom disse a revista Slam em entrevista no ano de 2010: "O que eu já passei na vida, muitas pessoas não teriam força mental para suportar." Não podemos julgar ele, mas desde que saiu da liga foi preso por suspeita de dirigir sobre a influência de drogas ilícitas. Ainda em 2000/01 foi suspenso por violar a política da NBA anti-drogas pela segunda vez em oito meses. Em 2013 foi preso por dirigir embriagado, aceitou liberdade condicional de 3 anos e 3 meses de tratamento contra o abuso de álcool. No mesmo ano se divorciou de Khloe Kardashian. A poucos anos foi visto agredindo repórteres com um guarda chuva, por segui-lo sobre suspeita de estar usando craque. 
   Hoje a notícia de sua internação foi pesada, machuca quem ama o jogo ver um cara como Odom, bom jogador acabando com sua vida. Segundo algumas informações, ele estaria em coma, com problemas em seu coração, rins e pulmões. Kobe e Mitch Kupchak foram visitar Odom na terça-feira e dizem que Kardashian está acompanhando o ex-marido no hospital. Tomara que o jogador saia dessa situação e melhore sua vida, ele foi um astro da NBA e não merece terminar a vida desse jeito, morrendo em coma num bordel qualquer.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete