sábado, 24 de outubro de 2015

Flip Saunders fora dos Wolves

Treinador está afastado para tratar um câncer

   Segundo o proprietário Glen Taylor em relação a Flip Saunders, trouxe uma notícia ruim sobre o estado do técnico e presidente de operações de basquete. Em entrevista ao Star Tribune, quando questionado sobre o retorno do treinador o proprietário disse que não espera um retorno de Saunders para a temporada 2015/16.
   Glen Taylor disse: "Não este ano. Eu acho, quero dizer, que essa doença é séria. Nesse ponto, sele voltasse, acredito que teria um período difícil para recuperar toda sua energia, porque ele tem estado no hospital por um longo tempo." 
   Saunders anunciou em agosto que tinha um Linfoma de Hodgkin, e pensava-se que ele iria continuar a trabalhar enquanto combatia essa condição, a qual foi caracterizada em um primeiro momento como uma uma forma de câncer muito tratável e curável. Taylor não disse uma possível data para o retorno de Saunders, mas disse que a ausência do treinador de 60 anos abalou o emocional de sua equipe. 
   "Não importa quantos anos você tem ou o quão experiente é, essas amizades em nossas vidas são muito importantes. Elas afetam o seu coração e sua mente todos os dias" - disse o proprietário cuja história com Saunders remete a 1994. Em 17 temporadas na NBA Saunders possuí um registro de temporada regular de 654-592 e de pós-temporada de 47-51.
Esperamos muito pela volta desse grande treinador, que ele consiga uma cura plena e retorne a fazer o que ama.
Postar um comentário