segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Harden diz estar bem

Barba se machucou no domingo no jogo contra o Orlando Magic

   Enquanto ele se recusou a falar após o jogo de domingo e o Houston Rockets não forneceu nenhuma informação sobre seu estado, os companheiros de James Harden não estão muito preocupados com a estrela da franquia. Harden deixou o jogo de domingo contra o Magic no segundo período, devido a uma contusão no joelho direito. Mais tarde ele foi visto caminhando sem muitos problemas, e o companheiro Ty Lawson retransmitiu o otimismo do colega.
   "Ele disse que realmente não é tão sério". - disse Ty Lawson.
   E no caso de alguém estar preocupado com Harden julgando sua própria saúde, Corey Brewer pensa que os jogadores geralmente são capazes de julgar a sua própria saúde. "Você meio que sabe quando é sério. Eu acho que ele só bateu um pouco". -disse Brewer.
   No treino de hoje, Harden mais ou menos confirmou o que seus companheiros haviam comentado sobre ele, dizendo que nunca esteve preocupado e que se sentia "muito bem" após o treino de arremessos. Uma lesão em Harden seria um grande golpe para os Rockets, que visa disputar o campeonato novamente nessa temporada. Eles superaram problemas de lesões por um ano para chegar as finais da Conferência Oeste, mas perder sua estrela ofensiva por qualquer período de tempo seria prejudicial para começar a temporada de 2015/16. 
   Em três jogos na pré-temporada Harden jogou com extrema facilidade, com média de 14 pontos em 17,7 minutos por jogo. Na temporada passada obteve médias de 27.4 pontos, 5.7 rebotes, 7 assistências e 1.9 roubos de bola por jogo, enquanto liderava a liga em minutos totais por partida. Os Rockets provavelmente devam fornecer uma atualização mais formal sobre a situação do astro.
Postar um comentário