Pular para o conteúdo principal

Karl-Anthony Towns se junta a Lebron em grupo seleto

Towns atingiu marca que Garnett levou 6 temporadas para ter

   Com dois jogos em sua carreira na NBA, a primeira escolha do Draft de 2015, Karl-Anthony Towns já pode ser considerado o melhor atleta dos Wolves. Há 15 dias de completar 20 anos, tornou-se o segundo adolescente da história a anotar 28 pontos e pegar 14 rebotes em uma partida. O primeiro? Lebron James que atingiu a proeza na sua 17° partida como profissional.
   Towns marcou 28 pontos, pegou 14 rebotes e 4 tocos, acertando 11 de 19 arremessos tentados, na vitória dos Timberwolves sobre o Denver Nuggets por 95 a 78. Na sua estréia, anotou um duplo-duplo com 14 pontos e 12 rebotes, o que o torna o mais jovem jogador a começar sua carreira com dois duplo-duplos.
   Todo o arsenal de Towns estava sendo apresentado na sexta-feira, quando ele mostrou a presença nos dois lados da quadra que lhe renderam a primeira posição do Draft. Ele achou seu caminho no garrafão, seu arremesso da cabeça do garrafão estava caindo, ele conseguiu infiltrar para rebotes e conseguiu fazer um tremendo trabalho protegendo a cesta.
   No entanto, apesar de sua impressionante estreia em casa, não podemos esperar que Towns arremesse 19 bolas em uma partida. Esse não é o seu jogo, e como explicou a Jerry Zgoda do Star Tribune: 
   "Esse é o maior número de arremessos que já fiz desde, como, no ensino médio. Eu só quero usar minha velocidade. Eu só vou ser jovem por pouco tempo. Você sabe, eu acho que muitos dos meus pontos vieram depois de um drible, indo para a cesta. Sendo mais alto que meus adversários, o que não deveria acontecer. Eu só estava vendo brechas. Eu estava utilizando as pequenas coisas que KG me ensinou sobre como chegar a cesta, e isso realmente funcionou".
   Como registro, Garnett (que vai ser o melhor jogador da história dos Timberwolves) não anotou nenhuma partida de 28 pontos, 14 rebotes e 4 tocos até a sua sexta temporada. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete