segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Lamar Odom tem evolução

Odom mostra melhorias

   Desde o começo da semana quando foi encontrado desacordado em um bordel em Nevada, o ex-ala dos Los Angeles Lakers fez grandes progressos, mostrando sinais de progresso em seu processo de recuperação.
   Hoje, Mark Medina no LA Daily News anunciou que Odom começou a fisioterapia. Medina afirma que Odom tem feito recentemente progressos para começar o próximo passo no seu processo de reabilitação. As sessões de fisioterapia irão determinar sua capacidade de locomoção. Acrescentou ainda que Odom tem experimentado fadiga frequentes e recebeu tratamento constante em seus pulmões e rins, e também pode ter dano cerebral grave.
   O potencial de danos cerebrais, tal como mencionado, pode ser o resultado de Odom ter usado cocaína e 10 doses de um potencializador de desempenho sexual a base de ervas, por um período de três dias. 
   A notícia de Odom iniciar a fisioterapia é certamente um sinal positivo, dadas as notícias do começo da semana. Esperamos que o ex-jogador se recupere e volte a ter uma vida normal, e que consiga se livrar de vez do seu problema com as drogas.
Postar um comentário