Pular para o conteúdo principal

LaVine jogará como ala nessa temporada

LaVine se destacou no Acampamento de Treinos e vem bem na temporada

   O trabalho duro dessa offseason valeu a pena para Zach LaVine. Agora ele só precisa manter esse impulso.
   O técnico interino dos Timberwolves, Sam Mitchell revelou nessa terça-feira que ele tem a intenção de iniciar com o segundo anista como ala, optando por trazer o veterano Kevin Martin do banco. Enquanto se mostrava confiante, também falou sobre o esforço de LaVine.
   Em entrevista a rádio SirusXM NBA, disse: "Perguntei a ele a diferença entre a tinta da caneta e um lápis, e ele disse: 'Treinador o lápis tem um corretivo. Então eu disse: 'É o seu trabalho até você o perder ou dar a alguém."
   LaVine como titular deve dar as Wolves um bom equilíbrio entre juventude e experiência, tanto no time titular, quanto na segunda unidade. Kevin Garnett, Ricky Rubio e Andrew Wiggins, estão definidos como titulares, juntamente com a primeira escolha do Draft, Karl Anthony-Towns, embora não se sabe se ele será titular com Nikola Pekovic saudável.  Essa configuração permite a Martin, cestinha da equipe na temporada passada, ser a principal opção na segunda unidade. Embora ele queira começar, ser um sexto homem ofensivo pode ser um grande papel para ele, ele tem jogado muito bem em quadra, trabalhando em estreita colaboração com LaVine  para continuar melhorando-o.
   "Eu sinto que melhorei a cada dia do acampamento de treino. Sinto que tive um acampamento realmente muito bom. Eu estava fora para provar alguma coisa ... Eu sei que todo mundo quer ser titular.", disse LaVine nessa quarta-feira.
   LaVine foi forçado a jogar como armador na temporada passada devido a lesões, mas o campeão do Slam Dunk  é mais adequado para jogar de ala. Esse tempo como armador provavelmente o ajudou a desenvolver habilidades de armação que serão úteis na ala, e seu jogo de transição e arremesso de fora devem encaixá-lo como uma opção de ataque.
   Em 77 jogos, LaVine obteve médias de 10.1 pontos, 2.8 rebotes e 3.6 assistências, acertando 34,1% de seus arremessos de três. Ele parece ter melhorado na Liga de Verão,  com uma média de 22 pontos e 41,7% aproveitamento das bolas de três. Por conta de seu papel, suas médias não necessariamente devam aumentar, mas se espera uma utilização mais refinada e eficiente de LaVine, é uma esperança razoável para os Wolves. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete