segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Russell no banco e Huertas titular

Armador novato deve ser banco, Huertas pode ser o titular na estréia

   Byron Scott tem quatro quintos de sua equipe titular na ponta do lápis, Jordan Clarkson, Kobe Bryant, Julius Randle e Roy Hibbert. O ponto final, se presumia que iria para a segunda escolha geral do Draft, D'Angelo Russell, mas como Scott mencionou na segunda-feira, ele não está pronto completamente para se comprometer com o jovem nessa posição de titular.
   Russell, que tem 19 anos, foi descontroladamente inconstante na pré-temporada, com médias de 6.9 pontos, 38,6% de aproveitamento dos arremessos e 29,4% de aproveitamento de arremessos de três. Embora seja um curto período para se avaliar uma jovem promessa, os números demonstram que ao enfrentar uma defesa mais forte, com certeza o armador deverá ter seus minutos de jogo reduzidos.
   Se Scott optar por manter Russell na segunda equipe, o brasileiro Marcelinho Huertas deve ganhar a vaga de titular, com Clarkson na posição dois e Kobe atuando como small forward. Lou Williams pode ser outra opção para a titularidade, mas como Melhor Sexto Homem do Ano, digamos que seu serviços funcionam melhor vindos do banco. 
   Os Lakers estreiam na quarta-feira contra os Timberwolves em Minnesota. 
Postar um comentário