sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Vinsanity pode voar


   O ala do Memphis Grizzlies, Vince Carter, completou apenas 5 enterradas na temporada 2014-15, o número mais baixo de sua carreira com dígitos duplos. Enquanto isso não é especialmente chocante para alguém que completa 39 anos em janeiro, é algo notável consideração a devastação que Carter imprimia no restante da liga. Se ele não é o melhor dunker que a NBA já viu, então é um dos melhores.
   Aos 38 anos de idade Vince Carter pode saltar mais alto que muita gente. Uma nova foto indica que Vinsanity, agora um arremessador de longa distância, não parou de jogar como dunker por não conseguir mais saltar. Em visita ao P3 Sports Science Institute em Santa Bárbara, mostrou que sua capacidade de saltar é muito impressionante, se não estiver no auge. Mal para um jogador que está beirando os 40 anos, podemos dizer que poderá competir com Michael Jordan em enterradas aos 50 anos.
   A julgar pela foto e pelas enterradas da temporada passada, Carter consegue voar ainda, mas não frequentemente. Aparentemente, assim como Blake Griffin que é outro dunker, terminar uma jogada com tanta intensidade leva a fadiga e para um jogador como Carter na sua idade faz muita diferença. Para relembrarmos desse dunker, abaixo um vídeo do monstro:


Postar um comentário