quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Caminhada solitária

Temporada difícil para o Black Mamba

   Ontem mais uma vez Kobe ficou de fora de uma partida pelos Lakers, o atleta de 37 anos ficou de fora do segundo jogo seguido. Na terça-feira não enfrentou o Miami Heat por dores nas costas que o dificultaram de caminhar, e novamente na hoje contra o Orlando Magic.
   Isso é algo que deve acontecer quando se tem 37 anos e mais de 1500 jogos na NBA, jogando sua 20° temporada na liga e voltando de uma lesão séria, Kobe não vai ter vida fácil. Em seis jogos nessa temporada Kobe tem médias de 16.5 pontos, 3.5 rebotes e 2.7 assistências em 29,2 minutos por jogo com 32% de aproveitamento dos arremessos e 20,8% das bolas de três pontos.
   Kobe não tinha médias tão baixas desde suas duas primeiras temporadas na NBA e 2013 quando atuou em apenas seis partidas. O próprio jogador está frustrado com a situação, a algum tempo atrás ele disse: "Eu sou péssimo. Sou 200° melhor jogador da liga". Eu entendo a frustração do cara, depois de Jordan ele é o melhor jogador que já atuou pela NBA e se esse será o seu último ano mesmo, frustrado é o mínimo que pode estar. Não está jogando como sempre, tem ficado de fora por alguns problemas de lesão e ainda tem que jogar em um Lakers muito fraco, que está com apenas uma vitória e sete derrotas.
   Como fã da NBA não queria ver o Kobe parando de jogar assim, espero que ele jogue por mais um tempo ainda, se o corpo dele aguentar é claro, pelo bem do basquete e para que possa ter um final de carreira digno de um multi campeão.
Postar um comentário