sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Harry Giles vai jogar por Duke

Melhor jogador do High School e possível primeira escolha do Draft de 2017

   Para quem curte NCAA, essa notícia é interessante. O melhor jogador do High School, Harry Giles, que rompeu parcialmente seu ligamento cruzado anterior na terça-feira e vai perder a temporada do High School, anunciou no Sports Center seu compromisso com a Universidade de Duke.
   Giles é um consenso em Duke, muitos atrelam ao prospecto cinco estrelas como um potencial primeira escolha do Draft da NBA em 2017. O ala de 2,08m e 104 kg é conhecido por sua capacidade atlética de elite, bom controle de bola e explosão, que o tornam capaz de abrir espaços para arremessar, também é conhecido por ser muito bom nos rebotes. Mas ele também tem coisas para melhorar, como seu arremesso que pode ser estendido para a linha de três pontos.
   No próximo nível, Giles vai ter que adicionar um pouco mais de volume ao seu jogo, continuar desenvolvendo o seu conteúdo de habilidades, de costas para a cesta e melhorar a sua defesa. Ainda assim, alguns já o comparam ao cinco vezes All-Star, Chris Webber. Giles de Winstom-Salem, Carolina do Norte, mas joga por Oak Hill Academy, na Virginia.
Antes de optar por Duke, o jogador já havia sido procurado por Kansas, Wake Forest, Kansas e Kentucky. Abaixo segue um vídeo com lances do jovem atleta:



Postar um comentário