segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Jogadores da semana: Andre Drummond e James Harden




  O ala do Houston Rockets, James Harden e o pivô do Detroit Pistons, Andre Drummond foram nomeados Jogadores da Semana da NBA de suas respectivas conferências na segunda-feira.
   Depois de um começo de 0-3 para os Rockets, Harden trouxe para si a responsabilidade de melhorar as coisas. Desde as três derrotas consecutivas da equipe por 20 pontos, os Rockets estão 4-0 e Harden está com médias de 38.5 pontos por jogo, liderando a liga no quesito.  Os seus 43 pontos na sexta-feira contra o Sacramento e 46 no sábado contra os seus rivais da conferência no Playoffs passados, os Clippers, ajudou a assegurar as honras da semana para The Beard.
   Enquanto isso, Drummond postou números ridículos levando sua equipe para 2-1 na semana. O pivô que não é 7 footer, anotou três triplos-duplos, sendo que em dois deles com pelo menos 25 pontos e 25 rebotes. O pivô premiado dos Pistons, anotou 25 pontos e 29 rebotes na derrota para o Indiana Pacers, e 29 pontos e 27 rebotes na vitória contra o Portland Trail Blazers. Na semana passada Drummond teve médias de 22 pontos e 24.3 rebotes.
   Os outros candidatos a jogador da semana foram,, Paul Millsap, Lebron James, Reggie Jackson, Stephen Curry, Paul George, Blake Griffin, Evan Fournier, Jahlil Okafor e Damian Lillard.
Postar um comentário