Pular para o conteúdo principal

Um Bad Boy surge na NBA?

Será que Okafor vai ser um problema fora das quadras?

   Muitas notícias sobre Okafor vieram a tona. O novato do Philadelphia 76ers teria apresentado uma identidade falsa em um bar, Misconduct Tavern, em Outubro de acordo com Philly John Gonzales da CSN.
   O jogador de 19 anos, teve o serviço no bar recusado, uma fonte disse a Philly que ficou surpreso porque Okafor é um cara grande, famoso e muito fácil de reconhecer. Essa notícia vem há apenas dois dias de relatos sobre o pivô sendo abordado por excesso de velocidade, na ponte Ben Franklin a 173,8 Km/H e pouco depois da briga que teve com uma torcedor do Boston Celtics.
Boatos dizem que durante uma briga em Outubro, ele esteve sobre a mira de um revolver fora de uma boate. Estaria surgindo aqui um novo Bad Boy? Vários astros tiveram problemas fora das quadras, Jordan com jogo, Kobe com acusação de estupro, Rodman com suas noitadas, Copeland foi esfaqueado, Odom agrediu repórteres, entre tantos outros. Mas porque um jovem atleta, no começo de sua carreira já passa por problemas assim?
   Um dos principais motivos, penso eu, seja a sua frustração com a franquia, notoriamente ele não quer estar na Philadelphia. No dia de sua apresentação ele esboçava o semblante de decepção, teve toda a história de desrespeito por atirar a camiseta na mesa, a equipe não ganha de ninguém, tem um recorde de 0-18 e ele é um potencial no pior lugar possível. O pivô tem médias de 17.5 pontos e 8.2 rebotes por partida, se destacando nessa loucura, mas a sua frustração é refletida nas atitudes fora da quadra.
   Até onde ele vai conseguir sustentar esse temperamento não se sabe, mas podemos estar presenciado o surgimento de um Bad Boy na NBA, não em quadra como os Pistons, mas problemático e polêmico fora dela. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete