segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Um Bad Boy surge na NBA?

Será que Okafor vai ser um problema fora das quadras?

   Muitas notícias sobre Okafor vieram a tona. O novato do Philadelphia 76ers teria apresentado uma identidade falsa em um bar, Misconduct Tavern, em Outubro de acordo com Philly John Gonzales da CSN.
   O jogador de 19 anos, teve o serviço no bar recusado, uma fonte disse a Philly que ficou surpreso porque Okafor é um cara grande, famoso e muito fácil de reconhecer. Essa notícia vem há apenas dois dias de relatos sobre o pivô sendo abordado por excesso de velocidade, na ponte Ben Franklin a 173,8 Km/H e pouco depois da briga que teve com uma torcedor do Boston Celtics.
Boatos dizem que durante uma briga em Outubro, ele esteve sobre a mira de um revolver fora de uma boate. Estaria surgindo aqui um novo Bad Boy? Vários astros tiveram problemas fora das quadras, Jordan com jogo, Kobe com acusação de estupro, Rodman com suas noitadas, Copeland foi esfaqueado, Odom agrediu repórteres, entre tantos outros. Mas porque um jovem atleta, no começo de sua carreira já passa por problemas assim?
   Um dos principais motivos, penso eu, seja a sua frustração com a franquia, notoriamente ele não quer estar na Philadelphia. No dia de sua apresentação ele esboçava o semblante de decepção, teve toda a história de desrespeito por atirar a camiseta na mesa, a equipe não ganha de ninguém, tem um recorde de 0-18 e ele é um potencial no pior lugar possível. O pivô tem médias de 17.5 pontos e 8.2 rebotes por partida, se destacando nessa loucura, mas a sua frustração é refletida nas atitudes fora da quadra.
   Até onde ele vai conseguir sustentar esse temperamento não se sabe, mas podemos estar presenciado o surgimento de um Bad Boy na NBA, não em quadra como os Pistons, mas problemático e polêmico fora dela. 
Postar um comentário