Pular para o conteúdo principal

Alguém discorda?

O melhor do mundo sem mimim

   Não sou muito adepto desse papo, de um atleta se dizer o melhor do mundo em determinado esporte. Acho isso coisa de mala, mas dessa vez eu vou dar o braço a torcer. Stephen Curry, MVP da última temporada e líder dos Warriors que tem 26 vitórias e apenas 1 derrota na temporada, deu uma entrevista ontem a revista Time e disse quando perguntado se era o melhor do mundo:
   "Na minha cabeça sim. É assim que tenho confiança lá fora, que posso jogar todas as noites em alto nível".
   E porque não estaria confiante? Ele lidera a liga em pontuação e eficiência. Sua média é de 31.8 pontos e tem um percentual real de aproveitamento de 61,8%. Curry não estava sendo ousado, sua tranquila confiança é um ingrediente necessário para o sucesso.  "Eu não entro em debates, discutir com as pessoas sobre eu ou alguém. Eu me sinto como alguém nesse nível, tentando ser melhor, se você não acha isso na quadra, então você está se prejudicando."- disse o armador.
   A lista de melhores do mundo é longa, Lebron disse que era o melhor mesmo perdendo para os Warriors nas finais, James Harden reivindicou o posto, e seu ex-companheiro Kevin Durant também. Mas no momento atual, é muito difícil que qualquer nome possa bater Curry nesse quesito, ele é o melhor jogador do mundo, está um nível de basquete muito mais elevado que os demais colegas de NBA. Ele tem 1,91 metros e domina a liga de uma forma absurda, sem falar que nem chegou ao auge de sua carreira, ele ainda deve ficar melhor.
   Não via uma dominância assim desde Jordan, Curry é superior a qualquer colega da NBA, não há dúvidas quanto a isso, o melhor do mundo e ponto!

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete