quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Rumor de troca entre Pelicans e Suns

Troca poderá envolver os dois ala/pivôs

   De acordo com John Chick Dec, do The Score os Pelicans e os Suns começaram a conversar sobre uma possível troca, a qual envolveria Ryan Anderson e Markieff Morris. 
   A notícia chegou através de relatos da última semana, em que os Pelicans têm interesse em Morris, e com o período de comércio da NBA abrindo plenamente na terça-feira, os rumores devem começar a voar.
   A troca entre os ala/pivôs faria sentido de duas maneiras. O que era para ser uma temporada de Playoffs para os Pelicans está bem longe, com um recorde de 6-18 parece difícil e Ryan Anderson é um agente livre irrestrito ao final da temporada, trocá-lo é bom. Enquanto isso, Morris é um fardo nos Suns, o jogador já pediu publicamente para ser trocado, em setembro, e um jogador descontente é menos no elenco.
   Ryan Anderson tem 27 anos, médias de 18 pontos e 6.9 rebotes, Markieff Morris tem 26 anos e médias de 11.4 pontos e 5.2 rebotes. Anderson tem um histórico de lesões e é mais um stretch-four, Morris ainda é um pouco questionado sobre suas atitudes fora da quadra. Eu acho uma troca razoável para ambas equipes, acho que Anderson vai se enquadrar bem no Suns e ajudar com suas bolas de três pontos mais do que Morris com os Pelicans.
Postar um comentário