Pular para o conteúdo principal

Baron Davis de volta a ativa

Voltando a jogar

   De acordo com Marc J. Spears do Yahoo Sports, Baron Davis irá atuar na D-League, era esperado hoje para assinar um contrato segundo Todd Ramasar seu agente. 
   Davis, que está com 36 anos e foi duas vezes All-Star decidiu no último final de semana que irá assinar um contrato para jogar na D-League depois de pensar por dois anos. Ramasar disse que a esposa de Davis recentemente deu a luz seu segundo filho, o que adiou os planos de assinar com a D-League até depois de 20 de janeiro. O Dallas Mavericks, que têm sido conhecido por adicionar veteranos da NBA ao seu time afiliado da D-League, o Texas Legends, que procurou Davis em Los Angeles no domingo passado.
   "Ele está ansioso para jogar na D-League e mostrar as equipes o que ele é capaz de fazer. Ele sente que é o momento certo. Mais do que tudo, Davis tem treinado e está confiante em seu corpo. Ele sente que está pronto para voltar para a NBA". - disse Ramasar.
   Davis jogou pela última vez na NBA durante a temporada de 2011/12 com o New York Knicks antes de romper ligamentos do joelho direito durante os Playoffs. O veterano em 13 anos de NBA tem médias de 16.1 pontos, 7.2 assistências e 3.8 rebotes. Ele tem treinado diariamente com o ex-assistente da NBA e treinador de desenvolvimento  Rico Hines, seu ex-companheiro de UCLA. A última vez que atuou competitivamente foi na Drew League Pro-Am em Los Angeles no último verão.
   "Todo jogador profissional que ser aposentar nos seus termos. Seu último jogo não foi do que jeito que ele queria para sair. Ele está muito animado com a D-League". - disse Ramasar que jogou com Davis na UCLA. 
   Uma vez assinado seu contrato com a D-League, Davis mergulha num piscina de possibilidades. A partir de terça-feira a noite, a ordem de preferência para contratos é Austin (San Antonio Spurs), Delaware (Philadelphia 76ers), Texas (Dallas Mavericks), Fort Wayne (Indiana Pacers) e Westchester (New York Knicks). Ramasar disse que Davis não tem preferência por time na D-League. Ele pode receber no máximo 25000 dólares e no mínimo 13000. Durante sua carreira da NBA recebeu 147 milhões de dólares. Desde que deixou a NBA, Davis está envolvido em atuar e também produzir um documentário sobre a Drew League.
   Sua volta ao basquete já é boa, Davis foi um dos armadores que mais gostei de ver jogar e quem sabe não consegue uma vaga em uma equipe da NBA se estiver em boa forma.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete