sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Esqueceram de mim

Esqueceram de mim 2, o tema de Damian Lillard no All-Star Game

   Assim como em todos os anos, pelo menos um jogador que merecia fica de fora do All-Star Game, e nessa edição em Toronto não será diferente. O mais interessante nesse ano será um cara que foi esnobado no ano passado. Trago aqui uma lista com cinco dos principais nomes elencados por John Chick, do site The Score.
   Damian Lillard do Portland Trail Blazers foi esquecido novamente, ele que joga em uma equipe em reconstrução, mas que mesmo assim está chegando aos Playoffs. Na temporada passada Lillard ficou de fora do All-Star Game, mas com a lesão de Blake Griffin foi chamado para ocupar a vaga na equipe do Oeste.
Dirk Nowitzki, o futuro Hall da Fama nascido na década de 1970 é mais uma vez o melhor jogador do Dallas Mavericks. Aos 37 anos ele é o líder do surpreendente Maverciks, em algumas de suas estatísticas nessa temporada superam os números de 2014-15.
   DeAndre Jordan, o pivô do Los Angeles Clippers lidera a liga em aproveitamento nos arremessos, é o segundo em rebotes por jogo e porcentagem de rebotes, e é o terceiro da liga em tocos. Após todo o fiasco da agência livre, onde os Mavericks tentaram fazer dele a primeira opção, o grandalhão nunca foi um All-Star. Para um jogador com 70% de aproveitamento dos arremessos, com médias de 10 pontos e 14 rebotes de uma equipe contender nos últimos três anos, ele se destaca.
   Reggie Jackson, o armador do Detroit Pistons é um dos desprezos que não são comentados na Conferência Leste, já que para a maioria dos esquecidos dessa conferência se comentam. Depois de problemas iniciais na chegada em Detroit, o armador floresceu em uma estrela para a franquia colocando a equipe na sexta posição da conferência.
   Kemba Walker, o único jogador constante no terrível Charlote Hornets, o jogador está tendo números impressionantes, anotando nesse mês partidas de 52 e 40 pontos, ainda assim foi esquecido.
   Votação é votação, é isso ai, as vezes quem tem mais popularidade na liga consegue mais destaque.
Postar um comentário