sábado, 9 de janeiro de 2016

Interminável

33 mil pontos na carreira, mais uma marca da fera

   Kobe já é considerado um dos melhores jogadores da história da NBA, um jogador diferenciado e um dos melhores arremessadores. Contra o Sacramento Kings atingiu uma marca para poucos, ele juntou-se ao seleto grupo dos 33 mil pontos na carreira, ao lado de dois ex-Lakers: Kareem Abdul-Jabbar e Krl Malone.
   Com o seu arremesso mais tradicional, um fadeway, tornou-se o mais jovem atleta a atingir a marca dos 33 mil pontos. No jogo Kobe teve um excelente primeiro tempo, anotando 18 pontos em 19 minutos. Infelizmente não impediu mais uma derrota dos Lakers, mas mesmo assim vai encerrando a carreira de forma espetacular, provando porque é uma lenda do basquete.
   Mesmo sabendo que essa temporada é a última, podemos pensar se Kobe ainda alcançara Karl Malone. O Black Mamba está a 899 pontos da marca, faltando 44 jogos para acabar a temporada o ala tem médias de 17.6 pontos que se mantida chegará a 774.4 pontos a mais. Para alcançar Malone precisaria de 20.4 pontos por jogo, mas não podemos duvidar dele, se chega a saber dessa contagem é capaz de buscar o recorde. 
   Independentemente do que acontecer até o final da temporada, Kobe será uma lenda e vai saber o que mais de espetacular o astro não consegue, ainda temos o All-Star em que ele é o mais votado e se bobear ele voa para ser o MVP. Vamos aproveitar os últimos jogos de Kobe na liga, as lendas são eternas mas seus jogos não!
Postar um comentário