Pular para o conteúdo principal

Kerr elogia Kawhi Leonard: o melhor nos dois lados da quadra

Elogiado por Kerr
   Mesmo com um elenco cheio de bons jogadores nos dois lados da quadra (ataque e defesa), motivo pelo qual os Warriors são o primeiro em ataque e terceiro em defesa.
   Kerr possui em seu elenco Draymond Green, um cara que sabe fazer triplos-duplos e equiparou suas habilidades defensivas e ofensivas. Mas mesmo assim, Kerr disse que Kawhi Leonard é provavelmente o melhor da liga nesse sentido. 
   "Falamos sobre jogadores bidirecionais e como são importantes, especialmente na NBA moderna, onde você não pode esconder um cara em uma das extremidades. Ele é provavelmente o melhor jogador de duas vias da liga".-  disse Kerr a CSN Bay Area.
   É complicado debater quem é melhor, se Green ou Leonard, para Kerr o ala dos Spurs é um jogador difícil de ser parado. "Você tem que lidar com ele de todas as maneiras possíveis. Ele é um terror na quadra de defesa, e ofensivamente ele está ficando cada vez melhor. Seu arremesso de três é muito, muito bom. Ele é tão forte que pode pontuar perto da cesta. Ele é um grande jogador, e de forma lenta seguramente vai ajudar sua equipe de muitas maneiras".
   Mas isso pode ser dito de Green também, ele é um terror na defesa e melhorou a ponto de ter 41% de aproveitamento das bolas de 3, e Kawhi que tinha um arremesso tuim tem 48% de aproveitamento. Kawhi tem médias de 22 pontos, 7.5 rebotes, 3.8 assistências, 2.1 roubos de bola e 1 toco, enquanto Green tem médias de 15.3 pontos, 9.9 rebotes, 7.6 assistências, 1.4 roubos de bola e 1.4 tocos. 
   De qualquer forma, ambos tem uma temporada excelente e ajudam muito suas equipes, eu gosto dos dois jogadores e teriam ambos em minha equipe se fosse GM.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete