Pular para o conteúdo principal

Lebron sobre Joey Crawford: "Muito respeito a ele"

O "melhor" da história

   A grande dupla de Lebron James na NBA anunciou que vai se aposentar, não é Wade, nem Irving, falo de Joey Crawford. Brincadeiras a parte, Lebron se manifestou a Chris Haynes do Cleveland.com: "Eu joguei com ele quando era jovem, joguei com ele em jogos finais, em temporadas regulares, e ele nunca vacilou. Ele tem sido o mesmo cara em um jogo de pré-temporada, e todo caminho até as finais, é obviamente sabemos o que vem com isso. Sempre foi uma referência, alguém com quem se pode falar. Muito respeito a ele".
   Lebron ainda salientou a maneira própria como Crawford faz algumas chamadas: "Os Joy-imos, ele tem o seu jeito de fazer algumas chamadas, caminhadas ou bloqueios, coisas do tipo, ele tem seu jeito, mas é sempre bom". Porém a excitabilidade de Crawford ocasionalmente lhe gera problemas, o mais famoso quando ejetou Tim Duncan de um jogo de Playoffs por rir no banco, uma decisão impulsiva que fez Crawford ser suspenso pela liga e levou-o a procura aconselhamento para gestão de raiva. Na final da temporada passada, teve de pedir desculpas a Timofey Mozgov, por tê-lo mandado calar a boca durante uma partida.
   Lebron completou: "Ele foi definitivamente um marco na em nossa liga, e acho que ele está definitivamente deixando uma marca. Ele tem sido um grande árbitro por tantos anos e eu acho que o mais importante, ele fez o seu caminho. Espero vê-lo novamente antes desta temporada, assim que posso parabenizá-lo por uma grande carreira. Ele merece'.
   Crawford começou a trabalhar na NBA em 1977, foi envolvido em problemas de falsificação do imposto de renda em 1998, ele declarou-se culpado e se demitiu da NBA, mas foi recontratado em 1999. Em 2005 tornou-se o sexto árbitro da história a apitar 2000 partidas. No último dia 2 de janeiro, admitiu que essa será sua última temporada, e devido  uma lesão no joelho ficará de fora de boa parte da temporada. Pretende retornar em março, e já é o árbitro que mais apitou partidas de playoffs (313 jogos), e deve aumentar a contagem. 
   Particularmente não gosto dele, e muitos que assistem NBA também não, inúmeras vezes vi erros grotescos de Crawford, andadas, faltas e outras ações que ele deixava passar. Ele é marcante na NBA, mas muito mais por seus erros que acertos. Abaixo uma compilação da carreira de Crawford, tirem suas conclusões:

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete