terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Mordidos

Curry falou e os Cavaliers se morderam

   Hoje a noite temos a reedição das finais da temporada passada, os Cavaliers vão receber na Quicken Loans Arena Stephen Curry e o Golden State Warriors. A rivalidade já é acirrada por conta das finais passadas, mas alguns comentários do "Chef" relacionados a partida deram um tempero extra para o jogo.
   "Obviamente, andando no vestiário, teremos boas lembranças. Esperamos que ele ainda cheire um pouco como champagne."- disse Curry ao Bay Area New's Group Diamond Leung ontem. Os jogadores dos Cavs ficaram sabendo e disseram que foi desrespeitoso, de acordo com Chris Haynes do Cleveland Plain Dealer.
   Aparentemente Lebron tinha uma resposta pronta sobre os comentários de Curry, mas ninguém lhe entrevistou sobre o assunto hoje pela manhã no treino de arremessos. O clima hoje vai ser tenso, os Warriors vem de duas derrotas nas últimas três partidas, incluindo um 113 a 98 para o Detroit Pistons no sábado, a pior derrota nas últimas duas temporadas com Curry em quadra. Em contrapartida o Cavaliers vem de um 10-2 desde o retorno de Irving, depois da cirurgia na rótula quebrada do joelho esquerdo. 
   Na última vez em que se encontraram, no Natal desse ano, em Oakland, os Warriors ganharam por 89 a 83. E no momento em que escrevia esta matéria, o jogo estava no começo do último período e o placar era de 104 a 67 para os Warriors, parece que o trash talk  matou os Cavaliers !
Postar um comentário