Pular para o conteúdo principal

Curry mitando

São tantas bolas de três que vão faltar recordes para bater

   Stephen Curry continua sendo ridículo, o armador continua quebrando ou igualando recordes em sua especialidade, bolas de três pontos. No jogo de quarta-feira contra o Miami Heat converteu três bolas de três no primeiro período, chegando a sua 127° partida consecutiva convertendo bolas de três em uma temporada regular.
   O recorde foi estabelecido por Kyle Korver do Atlanta Hawks, em 2012 e 2014. O armador dos Warriors empatou o recorde e temos muitos jogos pela frente, Curry que lidera com sobra a liga em bolas de três pontos, detém o recorde da NBA com maior número de bolas de três em uma temporada, 286 bolas convertidas na temporada passada. Também detém as marcas de segundo, quinto e sexto em bolas de três convertidas em uma temporada.
   Incrivelmente, Curry aprimorou o seu arremesso de três, ele tem nessa temporada uma média de 4.9 arremessos de três pontos convertidos, o que significa em números, se mantiver esse ritmo, que ao final dessa temporada terá convertido mais de 400 bolas de três. Para se ter uma ideia, o último jogo em que não anotou nenhuma bola de três foi dia 11 de novembro de 2014 contra os Spurs, 0 de 7. 
   Curry elevou o patamar das bolas de três, ninguém na liga ou na história acertava esse arremesso com tanta precisão e facilidade, é a marca registrada do seu jogo e ele é o melhor arremessador da história (aparentemente). Vamos ver até que nível ele vai conseguir elevar sua habilidade.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete