Pular para o conteúdo principal

Lá se vai o espanhol

Espanhol deverá ser negociado

   O Chicago Bulls quer vender Pau Gasol e recuperar o valor que foi investido com o espanhol. Gar Forman, gerente geral do Bulls, está vendendo "agressivamente" o pivô espanhol de 35 anos, segundo Adrian Wojnarowski.
   Gasol carrega uma opção do jogador de 7,6 milhões para 2016-17, a qual deve declinar para se tornar agente livre irrestrito. Sua venda pode matar o sonho de Playoffs do Bulls, que está em sétimo na conferência leste e com 3 vitórias e 7 derrotas nas últimas partidas. Além disso, a franquia perdeu agora Jimmy Butler e Nikola Mirotic por lesões, eles não podem se dar ao luxo de perder o segundo cestinha da equipe.
   Porém, trocando Gasol reduziria a folha salarial da equipe, Chicago está 5,4 milhões acima da taxa máxima e Gasol ganha 7.5 milhões nessa temporada. Ele tem médias de 17 pontos e 10.9 rebotes em sua 15° temporada.
   Não sei se essa troca seria boa para o Bulls, só seria boa se conseguissem um homem de garrafão qualificado, se falou em DeMarcus Cousins, falaram em uma saída de Taj Gibson com Gasol, as especulações são várias. Como torcedor do Bulls não trocaria o espanhol, mas como GM sim, se não vender agora ano que vem ele vai de graça, é a triste realidade dos Bulls, vai passar por uma reformulação e vai sofrer.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete