quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Lá se vai o espanhol

Espanhol deverá ser negociado

   O Chicago Bulls quer vender Pau Gasol e recuperar o valor que foi investido com o espanhol. Gar Forman, gerente geral do Bulls, está vendendo "agressivamente" o pivô espanhol de 35 anos, segundo Adrian Wojnarowski.
   Gasol carrega uma opção do jogador de 7,6 milhões para 2016-17, a qual deve declinar para se tornar agente livre irrestrito. Sua venda pode matar o sonho de Playoffs do Bulls, que está em sétimo na conferência leste e com 3 vitórias e 7 derrotas nas últimas partidas. Além disso, a franquia perdeu agora Jimmy Butler e Nikola Mirotic por lesões, eles não podem se dar ao luxo de perder o segundo cestinha da equipe.
   Porém, trocando Gasol reduziria a folha salarial da equipe, Chicago está 5,4 milhões acima da taxa máxima e Gasol ganha 7.5 milhões nessa temporada. Ele tem médias de 17 pontos e 10.9 rebotes em sua 15° temporada.
   Não sei se essa troca seria boa para o Bulls, só seria boa se conseguissem um homem de garrafão qualificado, se falou em DeMarcus Cousins, falaram em uma saída de Taj Gibson com Gasol, as especulações são várias. Como torcedor do Bulls não trocaria o espanhol, mas como GM sim, se não vender agora ano que vem ele vai de graça, é a triste realidade dos Bulls, vai passar por uma reformulação e vai sofrer.
Postar um comentário