quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Slam Dunk 2016

LaVine defenderá o título

   De acordo com Chris Haynes do Cleveland.com, o armador voador dos Minnesota Timberwolves, Zach LaVine irá defender o título do torneio de enterradas do ano passado.
   Nesse ano, o armador de 20 anos competirá contra Andre Drummond do Detroit Pistons, Will Barton do Denver Nuggets, e Aaron Gordon do Orlando Magic. A NBA fará o anúncio oficial ainda hoje, logo mais. O campeonato de enterradas será no sábado dia 13 de fevereiro no Air Canada Centre.
   A competição parece que será boa, LaVine é um monstro, teve um dos melhores desempenhos que já se viu no torneio de enterradas e vem pra defender o título, acredito que com coisas novas, pelos vídeos que fez durante o ano. Will Barton é um cara que salta muito e é bem atlético, tem feito enterradas impressionantes em jogos e colocado muita gente em posteres. Andre Drummond, acho que é o candidato mais fraco, é um pivô que salta bem, mas não se sabe o que esperar dele, provavelmente enterradas com muita força. E o último competidor, Aaron Gordon, é um cara que enterra com facilidade e consegue mesclar força e atleticismo, acho que será a maior ameaça de LaVine na competição.
   Vamos esperar por um bom torneio e que coisas novas aconteçam. Abaixo um vídeo de cada competidor:







Postar um comentário