quarta-feira, 2 de março de 2016

Blake Griffin eternizado pela Universidade de Oklahoma

Número 23 aposentado pela Universidade de Oklahoma

   Na noite passada Oklahoma homenageou sua ex-estrela, Blake Griffin, aposentado o seu número em cerimônia no intervalo da partida entre os Sooners e Baylor. 
   Griffin foi nomeado AP Jogador do Ano na temporada 2008/09 após ter uma média de 22.7 pontos e 14.4 rebotes por jogo, liderando o país em rebotes e duplos-duplos. Os Sooners terminaram a temporada com 30 vitórias e 6 derrotas, chegando a Elite Eight.
   "Eu não sabia o que eu ia sentir, o que esperar. Sempre que eu volto aqui, é uma atmosfera familiar. É meu lar. Eu sou um pouco sobrecarregado com emoção, e como eu disse, sou incrivelmente honrado por estar lá em cima. Muito agradecido a todos". - disse Griffin.
   Seu número se junta a nomes como Alvan Adams, Wayman Tisdale, Stacey King e Mookie Blaylock. Tisdale também usava o número 23, e Griffin lhe pediu pessoalmente para pode usar.
   Griffin perdeu dois meses na recuperação de uma ruptura parcial no tendão do quadríceps, após quebrar a mão ao agredir o gerente de equipamentos Matias Testi, quando saudável, terá de cumprir quatro jogos de suspensão. Griffin disse estar muito perto de retornar, não sabe exatamente quando, mas perto.
Postar um comentário