sexta-feira, 4 de março de 2016

Corrida maluca

O cara mais cobiçado da agência livre de 2017

   Vai começar a corrida maluca pelo agente livre mais cobiçado para a próxima temporada é Kevin Durant, o ala do Oklahoma City Thunder tem em suas mãos o poder de escolher para onde quiser ir, pois os rumores de muitas propostas já o cercam desde a temporada passada.
   Com o aumento do teto salarial das franquias de 70 milhões para 92 milhões, uma grana legal entra para as equipes, um adendo a ser somado, aumento o valor das propostas. Conhecido por ser um cara mais discreto e que não procura tanto os holofotes, Durant reiterou que não está a procura de um tapete vermelho ou um desfile em seu nome. Disse: "Eu não sou realmente um cara que procura toda essa atenção, mas sei que os holofotes estão sobre mim, tanto agora quanto no futuro. Sabia que estava chegando, sabe? Eu não sabia como, mais sabia que iria chegar, mas isso é apenas uma parte. Eu apenas procuro ficar perto das pessoas que realmente só se preocupam comigo como homem, e como jogador de basquete, que me querem feliz e meus amigos que amo todos os dias".
   Além disso, o Oklahoma City Thunder perdeu seis dos últimos oito jogos, vai enfrentar o Golden State Warriors hoje fora de casa e tenta quebrar uma sequência de 44 vitórias consecutivas de Curry e seus companheiros no seu território. Como se não bastasse a difícil tarefa, e os problemas que a franquia vem enfrentando, o final dessa temporada pode ser determinante para um processo de rebuilding, com Westbrook e Durant sendo agentes livres, se não acontecer uma renovação a equipe será destruída, pois ambos jogadores carregam-na nas costas. 
   O final dessa temporada ainda trará muitas trovoadas e clima tenso para os lados de Oklahoma.
Postar um comentário