quinta-feira, 10 de março de 2016

Lebron diz que jogaria na quatro para Joe Johnson ser titular em Cleveland

Lebron mudaria de posição para ter Joe Johnson como companheiro

   Lebron James havia informado ao GM de Cleveland e a Joe Johnson, que estava disposto a mudar-se para ala/pivô de forma permanente para acomodar o ala no elenco.
   "Tudo que importa é ganhar. Isso é tudo que importa pra mim. Uma peça como Joe você sabe o que faz pela equipe, e se ele estava preocupado com o tempo de jogo ou se seria titular, então eu vou me sacrificar. Vou me sacrificar para ter um cara como ele para tentar nos ajudar a vencer um campeonato". - disse Lebron.
   Joe Johnson assinou com o Miami Heat. 
Lebron tem sido relutante em jogar como ala/pivô por tempo integral. Ele disse: "Escuta cara, eu vou fazer de tudo para vencer. Eu vou sequestrar minha mãe para ganhar".
   Quando questionado se faria tal esforço no passado respondeu: "Eu não sei. Não sei. Eu não posso responder isso, mas sei que farei agora. Quero dizer, você está tentando fazer um esforço. Estamos em março. Começar com Joe Johnson, é ter um cara que pode mudar a sua equipe para melhor. Eu não problema em me mover para quatro. Se ele viesse e fosse titular, manteríamos JR na equipe titular e Double T (Tristan Thompson) ou Mozzy (Timofey Mozgov) teriam de vir do banco, e o Kev (Kevin Love) seria movido para cinco". - disse Lebron ao cleveland.com.
   Se Joe Johson realmente tivesse ido para Cleveland a equipe titular teria um poder ofensivo imenso, com ele e JR fazendo as alas, Lebron e Love no garrafão seriam um quinteto que geraria perigo iminente de todos os locais da quadra. Com certeza, se chegassem as finais, iriam dar mais trabalho.
Postar um comentário