Pular para o conteúdo principal

O retorno de Phil Jackson?

Será que Phil Jackson retornará as quadras?

   A possível solução para os problemas do New York Knicks deve vir do escritório da equipe, o presidente da equipe Phil Jackson voltar a quadra.
   O Zen Master poderia treinar a equipe nas partidas em casa, no Madison Square Garden, enquanto o treinador Kurt Rambis continuaria com a equipe na estrada de acordo com Ramona Shelburne da ESPN.  Essa proposta já tinha sido feita quando trabalhava nos Lakers, mas Jerry Buss não aceitou. Com seus problemas de saúde em ambos os joelhos e nas costas, única maneira que jackson havia previamente aceitado para voltar a trabalhar como técnico seria a redução de seu trabalho a metade. No entanto as coisas mudaram e sua saúde vem melhorando constantemente, Jackson já perdeu 9 dos 13 quilos que ganhou nos últimos dois anos com os Knicks.
   Rambis foi trazido após a demissão de Derek Fisher e atualmente ocupa o status de interino, o plano é de que ele permaneça como parte da franquia para a próxima temporada. Sabendo que a temporada 2016/17 pode ser a última de Phil Jackson em Nova Iorque, devido a uma clausula de seu contrato, não seria bom para Rambis (treinador experiente) dividir a quadra com Phil Jackson fazendo o que ele faz de melhor. 
   Os Knicks não conseguem se classificar desde a chegada de Phil Jackson como presidente, e nessa temporada não parece que vai ser diferente, a franquia atualmente tem um recorde de 28-40 ocupando o 13° da Conferência Leste. Mas como treinador as credenciais de Jackson são altas, ele tem 11 títulos da NBA com os Lakers e o Bulls, além de ter o maior percentual de vitórias de todos os tempos em pelo menos 200 partidas (70,4%). Simplesmente o Zen Master é o maior treinador da história e seria muito bom para os Knicks lhe ter na quadra, para Rambis seria difícil dividir o comando da equipe, mas seria um grande aprendizado e para os jogadores a melhor maneira possível de aprender e aperfeiçoar o triângulo ofensivo, acredito que seria perfeito para os Knicks. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete