Pular para o conteúdo principal

De olho no futuro

4° escolha do Draft mostrou seu valor na temporada 2015/16

   O New York Knicks vem para a terceira temporada consecutiva sem alcançar os Playoffs, mas o novato fenômeno, Kristaps Porzingis tornou essa temporada infinitamente mais promissora que as anteriores e espera retornar na temporada seguinte.
   O letão perdeu as últimas três partidas por conta de uma lesão no ombro, durante um lance com Alonzo Gee na última semana, mas espera termina sua temporada de estréia do seu jeito, jogando. Em entrevista a Marc Berman, do New York Post disse: "Eu sou jovem, e sempre quero estar na quadra. Ao mesmo tempo, quero ser inteligente sobre isso. Nada certo, mas realmente acho que estarei de volta para os últimos dois ou três jogos, estou esperançoso. Mas a decisão não é minha no final das contas."
   O treinador interino, Kurt Rambis disse que Porzingis não retornará até seu ombro estar 100%, o que faz sentido, visto que a equipe não tem nada a perder, e que seu futuro repousa nos ombros do jovem de 20 anos. Porzings entende o que está em jogo, e procura não deixar que suas expectativas fujam da realidade. 
   "Estou me sentindo cada dia um pouco melhor, ficando cada vez melhor com o tratamento. Por mim, ficaria feliz em voltar hoje ou no próximo jogo, mas tenho que ter calma, ouvir os médicos. Somente eles que irão decidir. Não estou tentando pressioná-los, ou forçá-los para voltar mais cedo. Quando eu estiver saudável, eu estarei de volta".
   A 4° escolha geral do Draft passado está apenas atrás de Karl-Anthony Towns em produtividade dos novatos, com médias de 14.3 pontos, 7.3 rebotes e 1.9 tocos em 72 jogos. Mesmo com uma decepcionante 13° posição na Conferência Leste, os Knicks aumentaram em 14 o número de vitórias da última temporada, com quatro partidas ainda para disputar. Porzingis pode ser a salvação dessa tradicional franquia!

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete