quarta-feira, 27 de abril de 2016

Kevin McHale cotado para ser treinador dos Kings

Excelente opção para os Kings

   Enquanto a busca pelo novo treinador dos Kings continua incerta, um nome emerge como primeira opção entre tantos outros, o de Kevin McHale. Ex-treinador do  Minnesota Timberwolves e do Houston Rockets, é o favorito para assumir o cargo de acordo com James Ham da CSN.
   Em sete temporadas como treinador, McHale tem 232 vitórias e 185 derrotas, chegando a pós temporada em quatro oportunidades. Ele foi demitido de suas funções no Houston Rockets no começo da temporada, apos um inicio com 4 vitórias e 7 derrotas. Na minha opinião uma decisão extremamente precipitada.
   Os Kings teriam entrevistado Vinny Del Negro na segunda-feira, assim como Mark Jackson, Mike Woodson, Sam Mitchell, Nate McMillan, e Luke Walton, todos estes candidatos ao posto de treinador. De acordo com Ham, o assistente técnico do Memphis Grizzlies, Elston Turner, foi adicionado a lista recentemente.
   De todas as opções acredito que McHale seja a melhor, um treinador bem sucedido nas suas sete temporadas, que chegou as finais de conferência no ano passado e que pode fazer a equipe do Sacramento Kings voltar aos bons tempos do começo dos anos 2000.

Postar um comentário