sábado, 23 de abril de 2016

Na mira do New York Knicks

Na mira do New York Knicks, segundo colocado no prêmio de Sexto Homem do Ano

   Após uma decepcionante temporada de apenas 32 vitórias para franquia, o New York Knicks, inevitavelmente procura fazer uma melhoria em seu elenco neste verão, principalmente na posição de armador.
   Mesmo com armadores talentosos sendo agentes livres, os Knciks podem estar de olho em um negócio com o armador do Sacramento Kings, Darren Collison, de acordo com as fontes de Ian Begley da ESPN. Collison se destacou vindo do banco, com médias de 14 pontos, 4.3 assistências, 1 roubo de bola e 41,8% de aproveitamento dos arremessos, médias que lhe renderam a segunda posição no prêmio de Sexto Homem do Ano. O jogador tem um ano de contrato restando e está programado para ganhar 5,2 milhões de dólares em 2016/17, o que seria um negócio muito bom dado o aumento no cap das equipes.
   Com pelo menos 18 milhões de espaço sobrando no cap, os Knicks provavelmente teriam dinheiro suficiente para assumir o contrato de Collison, tendo dinheiro de sobra para trazer um agente livre de qualidade. Acho que essa movimentação deve ser boa para os Knicks, Jose Calderon e Jerian Grant armavam o jogo, Grant é um jovem e seu futuro incerto, Calderón um veterano indo para a 11° primeira temporada que não rende muito. Collison pode ser uma chegada boa para compor um trio com Anthony e Porzingis, quem sabe os Knicks não contratam um agente livre bom e compõem um base sólida para a franquia?
Postar um comentário