sábado, 30 de abril de 2016

Paul Pierce ainda não decidiu seu retorno

Paul Pierce 50-50 para continuar a carreira

   Horas após o Los Angeles Clippers ser eliminado dos Playoffs, Paul Pierce não sabe ao certo se retornará ou não para a sua 19° temporada.
   O jogador de 38 anos disse a repórteres no sábado que ele tem 50% de chances de voltar, mas disse que vai evitar tomar uma decisão pautado em suas emoções.
   Pierce concordou com um negócio de três anos, no valor de 10 milhões de dólares antes dessa temporada, sendo 3,5 milhões no próximo ano e 3,7 milhões na temporada 2017/18, apesar de apenas 1 milhão estar garantido.
   Depois de ser titular em 73 partidas com o Washington Wizzards na temporada 2014/15, Pierce atuou como reserva para o Clippers. Ele começou em apenas 38 das 68 partidas que jogou, tendo médias de 6.1 pontos, 2.7 rebotes e 1 assistência em 18.1 minutos por partida, todas as médias mais baixas da carreira.
   Na última sexta-feira os Clippers foram eliminados pelo Portland Trail Blazers em seis jogos. Não sei se Pierce voltará, mas confesso que vê-lo jogando vindo do banco não condiz com a carreira excelente que teve, infelizmente essa temporada não lhe proporcionou manter seu jogo. Espero que ele termine seu contrato com o Clippers, acho que ele vai querer voltar e encerrar a carreira do melhor jeito possível e jogando o seu melhor.
Postar um comentário