sexta-feira, 1 de abril de 2016

"Quero usar essa camisa" diz Jimmy Butler

"Eu não vou a lugar nenhum"

   Foi o que Jimmy Butler falou sobre os rumores de troca, se depender dele continuará como jogador do Chicago Bulls. Depois da vitória do Bulls contra o Houston Rockets por 103 a 100 ontem a noite, Butler foi questionado sobre as reportagens que indicavam que ele poderia ser negociado na offseason. Ele respondeu simplesmente dizendo que seu objetivo é ficar no Bulls e começar acumulando vitórias.
   "É por isso que estou aqui. Eu não planejo ir a lugar nenhum. Não posso controlar o que todos fazem. Eu sei que está é a cidade que eu amo, Chicago. Quero usar essa camisa. Quero usar esse nome na frente, e eu uso com orgulho. Tudo que tenho que fazer é continuar a controlar o que eu posso, e isso é ajudar essa equipe a ganhar". - disse a ESPN.com.
   Butler está com as médias mais altas da carreira, 21 pontos e 4.4 assistências na temporada, ele assinou um contrato de 5 anos por US$ 90 milhões em julho do ano passado, e esse ano foi All-Star pela segunda consecutiva. A equipe, no entanto, vem lutando para conseguir chegar aos Playoffs.
   Os rumores estão aí, mas Butler diz que não está deixando isso lhe incomodar na esfera pessoal, em vez disso preocupa-se em controlar o que pode.
"Para dizer a verdade, não presto atenção nesses rumores. Alguém enviou a história para mim hoje, e eu simplesmente ignorei. Quer dizer, porque eu estou recebendo isso? Eu não pude controlá-lo. Eu não posso dizer não faça isso, ou aquilo. Esse não é o meu trabalho. Se eu fizer o que eu deveria fazer na quadra, em seguida, todo resto cuida de si mesmo. Eu acredito firmemente nisso."
Postar um comentário