quinta-feira, 28 de abril de 2016

Último ano de Kevin Garnett?

21 temporadas e talvez indo para mais uma

   O futuro de Garnett ainda é incerto, ele tem um contrato assinado para a temporada 2016/17 com o Minnesota Timberwolves, mas poderia decidir se aposentar a qualquer momento. Até o momento o novo treinador, Tom Thibodeau, não falou com o ala pivô veterano de 21 temporadas, ninguém tem certeza do que vai acontecer.
   "Nesse momento é muito cedo para falar sobre isso até que eu tenha uma oportunidade de falar com ele. Ele ganhou esse direito. Eu quero sentar e ver o que ele está pensando, como ele está se sentindo, e depois vamos ver o que tirar disso". - disse Thibodeau ao Pioneer Press na terça-feira.
   Garnett deve jogar a próxima temporada, ele ganhará 8 milhões. Na última temporada atuou em 38 partidas, em torno de 14,6 minutos por jogo e teve médias de 3.2 pontos e 3.9 rebotes. Mesmo com números tão baixos a presença de Garnett e sua experiência são fundamentais para o jovem elenco, especialmente para Karl Anthony-Towns, o provável novato do ano e que atua como ala/pivô ou pivô. Os conselhos de Garnett podem tornar o jovem atleta um grande astro da posição, e ser uma peça fundamental para o futuro da franquia.
   Particularmente, como torcedor, espero ver Garnett mais um aninho e poder ver toda a sua energia e malícia em quadra. Tomara que o veterano queira jogar mais uma temporada.
Postar um comentário