quinta-feira, 21 de abril de 2016

Wizards perto de fechar com Scott Brooks

Treinador de sucesso no Thunder está perto do Wizards

   O Washington Wizards teria feito uma proposta bem lucrativa para Scott Brooks. O presidente Ernie Grunfeld foi até Southern California para falar com Brooks, quarta-feira passada com esperanças de contratá-lo por cinco anos em um acordo entre 30 e 35 milhões de dólares, de acordo com Marc Stein da ESPN.
   Stein informou no começo da semana que o Wizards intensificou sua busca por Brooks, em um esforço para contratá-lo antes do Houston Rockets (que ainda não tem oficialmente uma vaga com a temporada em curso), tentar fazer negócios. Os Rockets mantinham uma esperança de que Brooks iria adiar uma tomada de decisão, até que essa proposta apareceu.
   O Wizards aparentemente tinham intenções em contratar Brooks desde a demissão de Randy Wittman, das suas funções após a decepcionante temporada com a equipe. Até esse momento, nenhuma notícia aponta para qualquer outra nome como treinador da franquia de Washington.
   Scott Brooks tem um recorde de 338-207 (62% de aproveitamento) em sete temporadas com o Oklahoma City Thunders, levando a equipe as finais da NBA em 2012, e as finais da Conferência Oeste em 2011 e 2014. Na minha opinião é um grande nome, um excelente treinador que sabe fazer seus atletas jogarem bem, até mesmo os mais limitados, uma excelente opção. Se o negócio se confirmar para o Wizards é uma aquisição muito boa, talvez até melhor do que possam conseguir com os agentes livres.
Postar um comentário