sábado, 21 de maio de 2016

Charles Oakley acredita que Cavaliers estão jogando contra juvenis

Charles Oakley vê Cavs com vantagem

   Charles Okley não pensa muito sobre a conferência leste, apenas no time de sua cidade natal. O Cleveland Cavaliers que atualmente tem um recorde de 10-0, bateu seus últimos três adversários com facilidade e chegaram pela segunda consecutiva as finais da conferência. Isso deixa Oakley impressionado com a forma como o time número um do leste vem jogando.
   "Os Cavaliers estão jogando com equipes juvenis agora." - disse Oakley nesse sábado no Sirius XM Radio.
   O primeiro adversário foi corajoso, o Detroit Pistons colocou um pouco de desafio nos três primeiros jogos antes do Cavs controlar. Depois veio o Atalnta Hawks que foi engolido por uma chuva de bolas de três, ainda tentaram lutar mas foram varridos.  Finalmente os Raptors, que já empregaram Oakley.
   Sofrendo com as contusões de duas vitórias em séries de sete jogos extenuantes, os Raptors não tem conseguido ser um adversário a altura. No segundo jogo perdendo por 19 pontos e no primeiro por assombrosos 31 pontos. Se os Cavs conseguirem varrer o Toronto Raptors, chegariam as finais com a mais longa sequência de vitórias da história dos Playoffs. Mas os Cavs são tão bons ou o Leste é muito ruim? Eu acredito ser um pouco das duas coisas, todos os times do leste são mais fracos que os do oeste somente comparando os Playoffs, e de todas as equipes o Cavaliers é a melhor.
Postar um comentário