sábado, 7 de maio de 2016

KD afirma que dinheiro não é tudo

"Dinheiro não é tudo"

   Não irão faltar pretendentes com os bolsos cheios de dinheiro correndo atrás de Kevin Durant nesse verão, o agente livre mais cobiçado e sete vezes All-Star disse a frase acima, demonstrando que caminhões de dinheiro não são tudo o que ele procura.
   Durant elogiou a atitude de David West que recebeu menos dinheiro na offseason  passada, assinando com o San Antonio Spurs na esperança de ganhar um campeonato.
   "Eu respeito ele. Dinheiro não é tudo. Você pensa sobre como cuidar de sua família e ser financeiramente estável, mas olhando de fora parece que ele (West) disse: 'bem, fui abençoado o suficiente para fazer essa quantidade X de dólares e quero ser feliz perseguindo algo, que é o grande prêmio neste campeonato.' Eu respeito ele. Um monte de caras não teria feito isso." - disse Durant aos repórteres hoje.
   Já existe um número de equipes que parecem estar dispostas a correr atrás do ala, sendo o Boston Celtics, Golden State Warriors e San Antonio Spurs. Durant que recebeu 130 milhões de dólares até então na NBA, passou toda sua carreira com o Oklahoma City Thunder/Seatle SuperSonics desde que foi selecionado na segunda posição do Draft de 2007.
   Existe uma possibilidade de ficar em Oklahoma, não considero que seja muito grande, provavelmente deva buscar novos ares. Acredito que uma franquia que lhe de a chance de ser um campeão lhe interesse mais que dinheiro, dos nomes citados Spurs e Warriors são os mais capazes de lhe propiciar essa experiência.    Ambas equipes tem elencos fortes e que seriam excelentes, senão mortais, com o astro. Vamos ficar de olho nele nessa offseason, vai ser notícia quase diariamente.
Postar um comentário