terça-feira, 17 de maio de 2016

Kyle Lowry disse que não estava provocando Lebron

Lowry disse que não quis desrespeitar Lebron

   O armador do Toronto Raptors, Kyle Lowry, disse que não estava demonstrando desrespeito nenhum ao adversário de hoje, Lebron James ao dizer que Stephen Curry foi provavelmente o melhor jogador da liga.
   O comentário rapidamente ganhou força e a percepção era que Kyle Lowry estava insultando Lebron, ou tentando irritá-lo, já que hoje a noite as equipes de Cleveland Cavaliers e Toronto Raptors abrem as finais da Conferência Leste.    No domingo a noite os Raptors fecharam a série contra o Miami Heat, em uma entrevista pós-jogo Lowry disse:
   "Lebron é provavelmente um dos melhores jogadores da liga, além de Stephen."
No treino de arremessos de hoje ele disse que não estava menosprezando Lebron.
   "Eu nunca faria sombra a um dos maiores jogadores da história do basquete. Eu nunca faria isso. Lebron é Lebron James. Ele provavelmente vai ser um dos três melhores jogadores de todos os tempos quando se aposentar". - disse o armador aos repórteres. 
Procurado sobre a situação, Lebron James disse que não se ofendeu com o comentário de Lowry. 
   O jogo de Lowry será uma chave para o segundo melhor time do leste, eles poderão incomodar os atuais campeões da conferência e líderes da conferência. Em três partidas na temporada regular, foram duas vitórias para os Raptors e Lowry teve médias de 31 pontos e 66% de aproveitamento dos arremessos de quadra. 
   "Nós não podemos nos preocupar com o que todo mundo diz ou pensa. Fomos os segundos colocados da conferência por uma razão. No final do dia, as pessoas vão ter as suas opiniões e para isso que servem opiniões." - concluiu Lowry.
   Se analisarmos os jogos da temporada regular, realmente os Raptors podem ser uma dor de cabeça para os Cavaliers. Porém, quando analisamos os elencos e a pós-temporada, os Raptors estão mais para serem varridos do que para chegar as finais da NBA. Mas é a máxima do esporte, o jogo é jogado, tudo pode acontecer.
Postar um comentário