Pular para o conteúdo principal

Lebron diz estar relaxado

Lebron não esperava dificuldades ontem

   Após duas vitórias seguidas nos jogos 3 e 4 em casa, o Toronto Raptors entrou no jogo de ontem pelas finais da Conferência Leste com uma possibilidade improvável, mas plausível de virar a série para 3 a 2 em Cleveland.
   Enquanto o Cleveland Cavaliers tinha razões para se preocupar, mas Lebron James acreditava que eles não tinham muito com o que se preocupar no jogo 5. "Eu tenho sido parte de algumas situações muito adversas. Simplesmente não acreditava que esta seria uma delas". - disse Lebron aos repórteres após a vitória no jogo 5.
   Depois de bater os Raptors por 38 pontos, é difícil julgar Lebron por seu excesso de confiança, ainda mais depois de anotar 32 pontos, 8 assistências e 6 rebotes, em apenas três períodos atuando, já que não entrou em todo quarto período. Com Kevin Love e Kyrie Irving saudáveis, Lebron não precisa carregar a equipe em pontuação para levar os Cavs a vitória, o que o tem deixado bem a vontade para essa pós-temporada.
   Ele completou dizendo: "Pode haver um momento em que eu precise ter um daqueles jogos, mas até então, só relaxar".
   O fator casa está bem forte nessa série, na Quicken Loans Arena os Cavs semrpe atropelaram os Raptors, e o mesmo tem acontecido no Air Canada Centre. Porém o Cleveland tem uma vantagem em relação a temporada passada, no último ano o Lebron teve de carregar toda a equipe sozinho, nesse ano eles tem Love e Irving. É bem verdade que Love tem deixado a desejar, mas Irving tem jogado demais e se os três jogarem com qualidade serão uma equipe muito difícil de ser batida. 
   Torço sinceramente para que os Cavs cheguem as finais e enfrentem o Thunder, com certeza será uma grande final para assistir, a revanche entre Lebron e Durant. Até lá vamos seguir conferindo os jogos, mas as chances dessa reedição do confronto na final é bem alta.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete