quinta-feira, 26 de maio de 2016

Lebron diz estar relaxado

Lebron não esperava dificuldades ontem

   Após duas vitórias seguidas nos jogos 3 e 4 em casa, o Toronto Raptors entrou no jogo de ontem pelas finais da Conferência Leste com uma possibilidade improvável, mas plausível de virar a série para 3 a 2 em Cleveland.
   Enquanto o Cleveland Cavaliers tinha razões para se preocupar, mas Lebron James acreditava que eles não tinham muito com o que se preocupar no jogo 5. "Eu tenho sido parte de algumas situações muito adversas. Simplesmente não acreditava que esta seria uma delas". - disse Lebron aos repórteres após a vitória no jogo 5.
   Depois de bater os Raptors por 38 pontos, é difícil julgar Lebron por seu excesso de confiança, ainda mais depois de anotar 32 pontos, 8 assistências e 6 rebotes, em apenas três períodos atuando, já que não entrou em todo quarto período. Com Kevin Love e Kyrie Irving saudáveis, Lebron não precisa carregar a equipe em pontuação para levar os Cavs a vitória, o que o tem deixado bem a vontade para essa pós-temporada.
   Ele completou dizendo: "Pode haver um momento em que eu precise ter um daqueles jogos, mas até então, só relaxar".
   O fator casa está bem forte nessa série, na Quicken Loans Arena os Cavs semrpe atropelaram os Raptors, e o mesmo tem acontecido no Air Canada Centre. Porém o Cleveland tem uma vantagem em relação a temporada passada, no último ano o Lebron teve de carregar toda a equipe sozinho, nesse ano eles tem Love e Irving. É bem verdade que Love tem deixado a desejar, mas Irving tem jogado demais e se os três jogarem com qualidade serão uma equipe muito difícil de ser batida. 
   Torço sinceramente para que os Cavs cheguem as finais e enfrentem o Thunder, com certeza será uma grande final para assistir, a revanche entre Lebron e Durant. Até lá vamos seguir conferindo os jogos, mas as chances dessa reedição do confronto na final é bem alta.
Postar um comentário