sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lebron encara jogo 6 como jogo 7

Lebron vai pra fechar a série no Canadá

   O Cleveland Cavaliers está prontinho para chegar a mais um decisão da NBA, com a vantagem de 3 a 2 na série final da Conferência Leste eles não querem correr riscos.
   Com duas derrotas fora de casa na série, Lebron prometeu que os Cavaliers vão tratar o jogo 6 como uma partida de eliminação. "Esse é o nosso jogo 7, assim que vamos tratar essa partida". - disse o astro aos repórteres hoje cedo. O treinador dos Cavs, Tyronn Lue, deu uma declaração na quinta-feira muito semelhante quando no início do jogo pediu para Lebron definir o tom da partida. "Esse é o nosso jogo 7. Trabalhamos o ano inteiro para chegar a esse ponto". - comentou Lue.
   No entanto, a equipe de Cleveland foi batido todas as vezes em que jogou no Canadá nessa temporada. Foram quatro jogos muito bem disputados, mas todos com derrota devido a grandes atuações de Kyle Lowry. Nessa série, os Raptors tem sido uma equipe bem mais agressiva, vencendo os jogos em casa com um combinado de 21 pontos de diferença, mas quando jogaram fora foram batidos com um combinado de 88 pontos de diferença. 
   Os Cavs definitivamente são mais talentosos, e se conseguirem impor a sua forma de jogar, se atingir o seu potencial, hoje a noite a série deve ser encerrada. Os Raptors em contrapartida tem se mostrado uma equipe resiliente em casa, e devemos lembrar que já ganharam dois jogos de eliminação nessa pós-temporada. E caso um jogo 7 seja forçado, a pressão será toda de Lebron James e dos Cavs.
Postar um comentário