Pular para o conteúdo principal

Brown uma boa escolha de Boston

Brown é um jovem de potencial, só precisa ser trabalhado

   Confesso que não estava ligado em Jaylen Brown, mas por culpa minha, não acompanhei a NCAA muito bem nessa temporada, mas quando selecionado eu corri para internet para saber mais sobre o armador de 19 anos e 2,01 m. Brown foi um destaque na sua equipe, California, com boas médias, 14.6 pontos, 5.4 rebotes, 2 assistências e 43% de aproveitamento dos arremessos.
   Ele foi o Calouro do Ano da PAC 12, foi nomeado Primeiro Time PAC 12, solidificando-se como uma escolha TOP 10. Brown joga como armador, mas ele tem altura suficiente para ser um small forward e se continuar crescendo, e dependendo da forma como for trabalhado, pode chegar a altura e talvez, jogar como power foward. O armador apresentou muito potencial atacando em transição, consegue criar oportunidades para pontuar, é um jogador muito atlético, tem potencial para ser um bom defensor.
   Em contrapartida, possuí uma mecânica de arremesso contestável, sobre pressão seu arremesso fica ainda pior, executa alguns fade aways em situações desnecessárias, por vezes segura a bola demais. Devido aos problemas com sua mecânica ele acabou com apenas 31% de aproveitamento do perímetro, mas se conseguir aperfeiçoar todos esses aspectos do jogo será um excelente armador.
Brown tem uma boa visão de jogo e deve se encaixar muito bem nos Celtics, tanto como um reserva para Isaiah Thomas, quanto como um ala recebendo para chutar e com espaço para infiltrar no garrafão. Analisando o elenco dos Celtics, na minha opinião, se tiver um bom desenvolvimento, Brown poderia ser o ala titular da rotação por sua altura, atleticismo, mas se melhorar o arremesso, assim contribuindo muito para o ataque da equipe.
   Realmente espero que Brown evolua os seus aspectos ofensivos, ele é um jovem de talento e que pode ajudar muito no processo de renovação do Boston Celtics. Abaixo deixo um vídeo para analisarem e tirarem suas conclusões do atleta.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete