Pular para o conteúdo principal

Doutrinadores

82 pontos somados e 86,6% dos pontos originados pela dupla

   Ontem tivemos um incrível jogo 5 das finais da NBA, na Oracle Arena vimos a história sendo feita mais uma vez. Comandados por Lebron James e Kyrie Irving, o Cleveland Cavaliers amassou os atuais campeões e agora força o jogo seis nessa quinta feira na Quicken Loans Arena.
   O jogo foi disparado o melhor da série, a dupla dos Cavs atingiu uma marca absurda. Com os 82 pontos somados, são os primeiros companheiros de equipe da história a anotarem juntos 40 ou mais pontos, para se ter uma ideia a marca deles ultrapassou Jerry West e Wilt Chamberlain nos anos 70. Irving teve mais de 75% de aproveitamento nas bolas de três e nos arremessos de quadra, provavelmente o melhor jogo de sua carreira, parecia até o Uncle Drew da propaganda da Pepsi.
   Ainda sobre a dupla, eles anotaram ou passaram para 97 dos 112 pontos dos Cavaliers, ou seja, contribuíram para 86,6% dos pontos da equipe. Chamaram a responsabilidade para si e ganharam o jogo, outro ponto importante foi a saída de Bogut com lesão no joelho no terceiro período, e a superioridade dos Cavaliers no jogo físico. Somasse a isso a defesa dos Cavs no terceiro e quarto períodos, forçando o Warriors a ter 26% de aproveitamento no segundo tempo, anotando apenas 35 pontos e convertendo 3 bolas de três em 21 tentativas.
   Lebron tornou-se o primeiro jogador desde Shaquille O'Neal a anotar pelo menos 40 pontos, 15 rebotes e 5 assistências em um jogo da finais. Só para constar, aos que não viram o jogo, os splash brothers não jogaram mal, combinaram para 62 pontos, 37 de Klay Thompson e 25 de Stephen Curry, mas não conseguiram superar Lebron com 41 pontos, 16 rebotes e 7 assistências e Kyrie Irving com 41 pontos e 6 assistências.
   Essa atuação com certeza, das que eu vi em finais de NBA, foi a melhor disparado se tratando de uma dupla, eles poderiam jogar a noite toda que os Cavaliers iriam ganhar só pelo que Lebron e Irving estavam fazendo. Simplesmente espetacular! Que venha o jogo 6 e o jogo 7!

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete