quinta-feira, 2 de junho de 2016

Hawks e Sixers podem trocar Teague e Noel

Troca pode envolver Jeff Teague e Nerlens Noel

   O Atlanta Hawks e o Philadelphia 76ers estão conversando  sobre um acordo que envolveria, como centro da movimentação, Jeff Teague e Nerlens Noel, segundo fontes da liga de acordo com Shams  Charania do  The Vertical.
   Teague tem um ano de contrato restante após essa temporada, e tornou-se dispensável com o surgimento do armador de 22 anos, Dennis Schroder. Com os titulares Kent Bazemore e Al Horford prestes a se tornarem agentes livres irrestritos os Hawks poderiam estar de olho no futuro, pensando em reconstruir a equipe na pio hipótese de não conseguir renovar com a dupla.
   Com Jahlil Okafor atuando como ala/pivô titular, e com seus colegas de garrafão Dario Saric e Joel Embiid esperados para estrearem na próxima temporada, o treinador Brett Brown provavelmente terá dificuldade de encontrar minutos para Noel, os quais ele mereceria daqui para frente. Teague iria encaixar bem no Sixers, já que a franquia da Philadelphia procura por um armador titular a algumas temporadas. Em 79 partidas, Teague teve médias de 15.7 pontos e 5.9 assistências, com 43,9% da quadra e 40% das bolas de três.
   Noel teve médias de 11.1 pontos, 8.1 rebotes, 1.8 roubos de bola e 1.5 tocos na sua segunda temporada. A troca é boa para as duas equipes, mas melhor para o Sixers na minha opinião, consegue um armador bom e que pode ajudar a equipe a evoluir. Para os Hawks, é uma troca que pode ser boa, pode pois Noel está indo apenas para a sua terceira temporada, um jovem atleta em evolução, mas nunca se sabe o que pode acontecer.
Postar um comentário