Pular para o conteúdo principal

Houston Rockets fora de cogitação

Dupla com Harden discartada

   O Houston Rockets é conhecido por sua abordagem all-out no recrutamento de super estrelas. Com Kevin Durant chegando ao mercado, os Rockets com certeza vão fazer o máximo possível para tentar convencer o camisa 35.
   De acordo com Marc Stein da ESPN, Durant não tem interesse em se juntar com seu ex-companheiro de equipe James Harden em Houston. Os dois jogadores foram vistos circulando juntos em Houston na semana passada, mas a visita não foi nada fora do comum para a dupla. Eles tem uma amizade que remete a quando tornaram-se companheiros de equipe no Oklahoma City Thunder em 2009. 
   Segundo Stein os executivos da liga esperam que Durant tenha reuniões com o Golden State Warriors e o San Antonio Spurs, além de outras equipes.  No entanto espera-se que Durant volte a assinar com o Thunder, pelo menos por mais dois anos e assim, podendo voltar a agência livre com um maior valor aquisitivo. Durant pode ganhar um contrato máximo de 204 milhões de dólares, por cinco anos, mas se voltar ao mercado em 2017, atualmente o máximo que pode conseguir são 146 milhões.
   Tirando essa parte financeira, que obviamente é importante, acredito que Durant fica novamente com o Thunder ao lado de Westbrook, principalmente pelas atuações nas finais de conferência, eles provaram que podem incomodar e quem sabe chegar as finais na temporada 2016/17. Mas nunca devemos dar certeza, imaginem Durant nos Warriors ou no Spurs, seriam duas equipes que praticamente começariam a temporada brigando pelo título da NBA, sem falarmos nos Celtics que tem muito interesse no astro, os Wizards que são de sua terra natal, o Lakers que poderia se remontar em torno do astro. As possibilidades são muitas, mas o final incerto, mas pode-se dizer que o Thunder é a preferência.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete