terça-feira, 21 de junho de 2016

O Batman de Cleveland

Desmoralizante

   Assim Lebron James foi definido por toco sobre Andre Iguodala, um daqueles lances memoráveis e inesquecíveis das finais, que irá assombrar para sempre Iguodala e todos os fãs do Golden State Warriors por gerações.
   Até mesmo super estrelas da liga ficaram abismados com a jogada de Lebron, Kevin Durant seu companheiro de seleção disse a Royce Yong da ESPN: "Ele parecia o Batman saindo do nada. Sério, ele todo de preto e saindo do nada." Lebron e os Cavaliers jogaram vestidos totalmente de pretos, com suas camisetas de manga para decidir o título. 
   No momento do lance, Lebron estava no lado direito do ataque, nesse momento Irving perdeu a bola e provocou um contra-ataque do Warriors com Curry e Iguodala, no momento o jogo estava empatado em 89 pontos. Quando Iguodala recebeu o passe de Curry, há 1 minuto e 54 segundos do fim, no momento do passe Lebron estava atrás do meio da quadra, menos de três segundos depois ele estava colando a bola na tabela na badeja de Iggy, quase batendo a cara na tabela.
   O lance foi simplesmente magistral, um dos mais marcantes que presenciei nas finais da liga, desmoralizou totalmente o Warriors e foi um ponto de exclamação na vitória, a cereja no bolo do título muito merecido dos Cavaliers. Com suas atuações gigantescas na série, Lebron realmente pode ser comparado a um super herói, para Akron, Ohio e Cleveland ele realmente é. 

Postar um comentário