sexta-feira, 29 de julho de 2016

É o time do Butler diz Wade

Dupla deve fazer sucesso na liga

   Wade é oficialmente um Bulls e depois de ser a cara do Miami Heat por 13 anos, chega para assumir um novo papel em Chicago. Quando perguntado de quem era o time respondeu brincando: "Eu acho que é a equipe de  Jerry Reinsdorf".
   "Eu acho que, você sabe, é engraçado estar sentado nessa cadeira. Eu lembro quando Shaquille O'Neal veio para Miami. Vindo dos Lakers, três campeonatos, chegou a Miami, não tínhamos campeonato no momento. Eu lembro de sua conferência de imprensa. Eu estava nos Jogos Olímpicos na época, como Jimmy está agora. E me lembro que Shaq disse: 'Nós não vamos passar por isso durante todo o ano. É a equipe de Dwayne Wade'. Disse Shaq."
   "Então, nós não vamos passar por isso durante todo o ano. Eu e Rondo estamos aqui para trazer o que nós temos como atletas, para esta equipe e para a cidade." - disse Wade em sua entrevista.
   Aos 34 e 30 anos, respectivamente, Wade e Rondo já são mais realizados que Butler, já têm anéis de campeonato na conta. No entanto, ambos aceitaram um contrato na agência livre, para serem o suporte de Jimmy Butler. Wade disse: "Ele tem 26 anos de idade, pode jogar por 40 minutos, se o treinador quiser isso dele, e talvez mais. Eu não estou tentando fazer tudo isso. E vamos depender muito dele. Este é um cara que conheço desde a Universidade de Marquette ... tenho muito respeito por ele."
   Wade credita ao camisa 21 do Bulls e 4 da Seleção USA por seu retorno a terra natal:
   "E tanto quanto, Gar e John Paxon, e todos que fizeram um trabalho incrível de certificar-se que isso podia acontecer, isso não teria acontecido se não fosse por Jimmy Butler. Jimmy Butler me ligo e disse que me queria aqui. E isso foi grande porque na época eu não sabia." - completou Wade.
   Jimmy será a cara do Bulls, o nome da franquia e Wade e Rondo, chegaram para completar o grupo e ajudar Jimmy. Como é bom ver que jogadores desse nível chegam para agregar ao grupo, entendo que um jovem atleta é o "dono" do time, isso só facilita o trabalho, acredito muito nesse Bulls, os Playoffs já são uma realidade.
Postar um comentário