Pular para o conteúdo principal

É o time do Butler diz Wade

Dupla deve fazer sucesso na liga

   Wade é oficialmente um Bulls e depois de ser a cara do Miami Heat por 13 anos, chega para assumir um novo papel em Chicago. Quando perguntado de quem era o time respondeu brincando: "Eu acho que é a equipe de  Jerry Reinsdorf".
   "Eu acho que, você sabe, é engraçado estar sentado nessa cadeira. Eu lembro quando Shaquille O'Neal veio para Miami. Vindo dos Lakers, três campeonatos, chegou a Miami, não tínhamos campeonato no momento. Eu lembro de sua conferência de imprensa. Eu estava nos Jogos Olímpicos na época, como Jimmy está agora. E me lembro que Shaq disse: 'Nós não vamos passar por isso durante todo o ano. É a equipe de Dwayne Wade'. Disse Shaq."
   "Então, nós não vamos passar por isso durante todo o ano. Eu e Rondo estamos aqui para trazer o que nós temos como atletas, para esta equipe e para a cidade." - disse Wade em sua entrevista.
   Aos 34 e 30 anos, respectivamente, Wade e Rondo já são mais realizados que Butler, já têm anéis de campeonato na conta. No entanto, ambos aceitaram um contrato na agência livre, para serem o suporte de Jimmy Butler. Wade disse: "Ele tem 26 anos de idade, pode jogar por 40 minutos, se o treinador quiser isso dele, e talvez mais. Eu não estou tentando fazer tudo isso. E vamos depender muito dele. Este é um cara que conheço desde a Universidade de Marquette ... tenho muito respeito por ele."
   Wade credita ao camisa 21 do Bulls e 4 da Seleção USA por seu retorno a terra natal:
   "E tanto quanto, Gar e John Paxon, e todos que fizeram um trabalho incrível de certificar-se que isso podia acontecer, isso não teria acontecido se não fosse por Jimmy Butler. Jimmy Butler me ligo e disse que me queria aqui. E isso foi grande porque na época eu não sabia." - completou Wade.
   Jimmy será a cara do Bulls, o nome da franquia e Wade e Rondo, chegaram para completar o grupo e ajudar Jimmy. Como é bom ver que jogadores desse nível chegam para agregar ao grupo, entendo que um jovem atleta é o "dono" do time, isso só facilita o trabalho, acredito muito nesse Bulls, os Playoffs já são uma realidade.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete