terça-feira, 26 de julho de 2016

Glen Rice Jr é preso de novo

Astro em Georgia Tech é preso

   O pessoal da NBA gosta de uma escândalo, de passar um tempo atrás das grades vendo o sol nascer quadrado. Hoje mais um atleta, ou ex-atleta da liga foi preso, dessa vez foi Glen Rice Jr. quem foi pego fazendo coisas ilícitas.
   O atleta filho do astro da NBA Glen Rice, não joga desde a temporada 2014-15 com o Washington Wizards e foi preso na segunda-feira na Georgia por acusação de roubo. A prisão foi noticiada pelo site TMZ, o jovem atleta foi preso as 6:37 da manhã por roubo, lesão corporal grave e posse de maconha, mas já foi liberado em custódia.
Glen Rice Jr. não seguiu os passos do pai
   O engraçado é o atleta acabou de completar um programa de intervenção pré-julgamento pelo incidente do ano passado, quando foi baleado e acusado por um incidente em um restaurante em Atlanta do rapper T.I. Ele foi preso após ser baleado na perna, e os policiais disseram que ele estava carregando 240 gramas de maconha e muito dinheiro, foi indiciado com maconha e posse de arma.
   Essa nova prisão deverá influenciar no julgamento do caso de Atlanta. Rice foi selecionado pelo Philadelphia 76ers vindo da Georgia Tech, onde era um astro, imediatamente foi negociado para o Washington Wizards e dispensado em janeiro de 2015. Em pouco tempo podemos dizer que o jovem de futuro promissor e astro na NCAA colocou um ponto final em sua carreira, o que acontece com esses caras?
Postar um comentário