quarta-feira, 27 de julho de 2016

Lembrem de nós




   Minnesota Timberwolves, é o time mais promissor da NBA em minha opinião, muitos jovens atletas de qualidade e com Thibodeau para desenvolver suas habilidades ao máximo possível serão monstros. Concordo com Karl-Anthony Towns, que postou no Instagram: Remember us!



   "Muitas pessoas tendem a pensar que somos os Timberwolves e estamos no fundo poço. Eu só quero que as pessoas saibam que estamos chegando. Basta lembrar de nós, porque onde nós fomos nos últimos 13 anos, as coisas estão prestes a mudar". - explicou seu post hoje para John Krawczynski da Associated Express. 
   O novato do ano passado estava se referindo a falta de sucesso da equipe nos últimos anos, já faz 12 anos que não chegam aos Playoffs e não tem o melhor recorde da liga desde a temporada 2004-05, quando Flip Saunders ainda era o treinador da franquia.
   Existem motivos para o entusiasmo. Os Timberwolves possuem um núcleo jovem de muita qualidade, com um pivô que faz tudo (Towns), o fenomenal ala que foi primeira escolha do Draft (Wiggins), um armador atlético e perspicaz arremessador, máquina de enterradas (LaVine), um sólido Playmaker (Rubio) e um dos jogadores mais prontos do Draft (Dunn). Aliado a Tom Thibodeau, a franquia com certeza vai conseguir melhor a defesa que foi a 27° da última temporada e conseguir mais vitórias. 
   Dos times da próxima temporada, um dos que mais me chama atenção é o Wolves, quero ver a evolução destes jovens de potencial absurdo sobre os comandos de um dos melhores técnicos da liga. Acredito que em cinco anos a franquia de Minnesota deva voltar a ter o sucesso dos tempos de KG como MVP, e quem sabe não possa ser um contender ao título.
Postar um comentário