sexta-feira, 15 de julho de 2016

Para Iguodala o Thunder era melhor que o Warriors

Iguodala diz que Thunder era melhor que o Warriors

   Andre Iguodala deu entrevista a uma rádio americana e com uma declaração bem forte, com relação aos Playoffs passados e a perda do título.
Durante as finais de conferência o Golden State Warriors enfrentou uma grande dificuldade, perdiam a série por 3 a 1 para o Oklahoma City Thunder e conseguiram virar e ganhar em 7 jogos. Mas mesmo com essa reviravolta, Iguodala acredita que o Thunder merecia ter sido campeão da NBA.
   "Agora que temos o Kevin Duratn posso dizer: Eles eram a melhor equipe nos Playoffs na temporada passada. Eles foram melhores do que nós. Eles foram melhores do que os Cavaliers. Eram a melhor equipe dos Playoffs, teveriam ter ganho o campeonato". - disse o ex-MVP das Finais em entrevista a uma rádio.
   Ele conta ainda como conseguiram reverter uma eliminação que era bem provável.
   "Nós os bloqueamos. Mas eles foram melhores do que nós. Eles jogaram melhor do que ninguém. Melhor que o Cavs jogou contra nós. Eles tinham a nossa cadência. Algumas das coisas que eles estavam fazendo, era como, 'oh cara'. Tivemos que jogar com perfeição".
   Mas o feitiço virou contra o feiticeiro e o Warriors provou do seu veneno, perdendo de virada após abrir 3 a 1 contra os Cavaliers. Ainda assim, a análise de Iguodala é boa, o Thunder jogou o fino do basquete contra o Warriors, mas não soube fechar a série. Não sei se foram a melhor equipe dos Playoffs, mas nessa temporada tinham a grande chance de ganhar o campeonato e deixaram escorrer por entre os dedos, pode ser que sirva de lição e daqui a um tempo consigam novamente se encontrar nesse momento e ter sucesso.
Postar um comentário