Pular para o conteúdo principal

Para Iguodala o Thunder era melhor que o Warriors

Iguodala diz que Thunder era melhor que o Warriors

   Andre Iguodala deu entrevista a uma rádio americana e com uma declaração bem forte, com relação aos Playoffs passados e a perda do título.
Durante as finais de conferência o Golden State Warriors enfrentou uma grande dificuldade, perdiam a série por 3 a 1 para o Oklahoma City Thunder e conseguiram virar e ganhar em 7 jogos. Mas mesmo com essa reviravolta, Iguodala acredita que o Thunder merecia ter sido campeão da NBA.
   "Agora que temos o Kevin Duratn posso dizer: Eles eram a melhor equipe nos Playoffs na temporada passada. Eles foram melhores do que nós. Eles foram melhores do que os Cavaliers. Eram a melhor equipe dos Playoffs, teveriam ter ganho o campeonato". - disse o ex-MVP das Finais em entrevista a uma rádio.
   Ele conta ainda como conseguiram reverter uma eliminação que era bem provável.
   "Nós os bloqueamos. Mas eles foram melhores do que nós. Eles jogaram melhor do que ninguém. Melhor que o Cavs jogou contra nós. Eles tinham a nossa cadência. Algumas das coisas que eles estavam fazendo, era como, 'oh cara'. Tivemos que jogar com perfeição".
   Mas o feitiço virou contra o feiticeiro e o Warriors provou do seu veneno, perdendo de virada após abrir 3 a 1 contra os Cavaliers. Ainda assim, a análise de Iguodala é boa, o Thunder jogou o fino do basquete contra o Warriors, mas não soube fechar a série. Não sei se foram a melhor equipe dos Playoffs, mas nessa temporada tinham a grande chance de ganhar o campeonato e deixaram escorrer por entre os dedos, pode ser que sirva de lição e daqui a um tempo consigam novamente se encontrar nesse momento e ter sucesso.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete