Pular para o conteúdo principal

Cavaliers vão treinar em Los Angeles

Lebron receberá companheiros de equipe em L.A

   Continuando uma tradição de longa data, Lebron James vai sediar um treinamento de verão para seus companheiros de equipe, desta vez, antes da defesa do título do Cleveland Cavaliers.
   Lebron vai acolher os treinos em Los Angeles, de acordo com Joe Vardon do Cleveland.com. Treinar nos passos da Hollywood Hills faz sentido, já que vários jogadores, inclusive Lebron, passam o verão em Los Angeles.
   Quase todos os jogadores da equipe são esperados para participar. Isso incluí Kyrie Irving, que está com a seleção americana no Rio de Janeiro em busca do ouro, e que teve um mês de férias após as finais da NBA antes de integrar a equipe olímpica. Os treinadores estão fazendo planos para participarem, de acordo com Vardon.
   Desde que retornou para os Cavaliers, Lebron já sediou treinamentos para seus companheiros perto do Dia do Trabalho. Em 2014, os treinos foram realizados perto de sua casa em Ohio. Ano passado os treinamentos foram em Miami. E o campo de treinamento oficial dos Cavaliers começa no dia 22 de setembro.
   Entendo essa atitude do Lebron como uma excelente maneira de fechar o grupo, de tornar a relação mais próxima e isso deve fazer diferença mais a frente na competição. Se os treinadores participarem, de certa forma os Cavs terão um certo tempo a mais de treinamento e de entrosamento, para quem quer defender o título e deve chegar as finais e enfrentar um Warriors reforçado com KD, é uma estratégia essencial para o sucesso.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete