terça-feira, 16 de agosto de 2016

Cavaliers vão treinar em Los Angeles

Lebron receberá companheiros de equipe em L.A

   Continuando uma tradição de longa data, Lebron James vai sediar um treinamento de verão para seus companheiros de equipe, desta vez, antes da defesa do título do Cleveland Cavaliers.
   Lebron vai acolher os treinos em Los Angeles, de acordo com Joe Vardon do Cleveland.com. Treinar nos passos da Hollywood Hills faz sentido, já que vários jogadores, inclusive Lebron, passam o verão em Los Angeles.
   Quase todos os jogadores da equipe são esperados para participar. Isso incluí Kyrie Irving, que está com a seleção americana no Rio de Janeiro em busca do ouro, e que teve um mês de férias após as finais da NBA antes de integrar a equipe olímpica. Os treinadores estão fazendo planos para participarem, de acordo com Vardon.
   Desde que retornou para os Cavaliers, Lebron já sediou treinamentos para seus companheiros perto do Dia do Trabalho. Em 2014, os treinos foram realizados perto de sua casa em Ohio. Ano passado os treinamentos foram em Miami. E o campo de treinamento oficial dos Cavaliers começa no dia 22 de setembro.
   Entendo essa atitude do Lebron como uma excelente maneira de fechar o grupo, de tornar a relação mais próxima e isso deve fazer diferença mais a frente na competição. Se os treinadores participarem, de certa forma os Cavs terão um certo tempo a mais de treinamento e de entrosamento, para quem quer defender o título e deve chegar as finais e enfrentar um Warriors reforçado com KD, é uma estratégia essencial para o sucesso.
Postar um comentário