sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Jordan sobre Westbrook: "Esse era eu a 30 anos atrás"

Jordan exalta Russell Westbrook

   Jordan diz que se vê em Russell Westbrook: "30 anos atrás, esse era eu".
   Logo após assinar uma extensão contratual com o OKC, cabe a Westbrook carregar a equipe aos Playoffs na forte e sempre disputada conferência Oeste. Não muito distante, ele vai enfrentar seu ex-companheiro, Kevin Durant, que assinou com o Golden State Warriors no último mês.
   O armador All-NBA está pronto para carregar esse fardo, e todos, incluindo as lendas da NBA, reconhecem isso. Westbrook foi o principal atleta no vídeo de promoção do Air Jordan XXX1, recebendo alguns elogios de His Airness.
   "Trinta ano atrás, esse era eu. A atitude, tentando provar a si mesmo, mostrando tanta paixão pelo basquete. Você vê isso em seu jogo. Você pode dizer que ele ama o jogo, ele joga com energia e talento." -  de acordo com Russ Bengston.
   Westbrook já havia sido comparado com Jordan antes, mas não pelo próprio GOAT.
   "Isso é loucura. Eu realmente não sei o que dizer. Ter o melhor jogador que já jogou o jogo dizendo isso sobre você como jogador e como pessoa, é algo que vai me manter lutando".
   O 5 x All-Star de 23.5 pontos, 10.4 assistências, 7.8 rebotes e 2 roubos de bola de média na última temporada, liderou a liga com 18 triplos-duplos. Agora com um papel ainda mais proeminente nessa temporada, esperamsse números ainda mais impressionantes do armador. Com toda essa moral, West deve ser o atleta mais empolgado com a próxima temporada e com certeza vem ainda mais forte para quem sabe ser o MVP da liga, jogando bola demais ele está, se melhorar ainda mais ninguém segura.
Postar um comentário